10/11/2017 16h31

Há 69 dias sem perder, Ferroviária busca vaga na final da Copa Paulista

Equipe de Caio Mancha enfrenta a Portuguesa


Por: Tuddo Comunicação

Com uma excelente campanha na Copa Paulista, a Ferroviária entra em campo amanhã (11 de novembro) no jogo de volta das semifinais da competição contra a Portuguesa. A decisão será na Fonte Luminosa, às 19h.

O time comandado por PC de Oliveira esta há 69 dias sem ser derrotado. Com um total de 26 jogos, a equipe perdeu apenas três vezes na primeira fase, empatou seis. Depois de ficar cinco rodadas na frente da tabela, teve sua primeira derrota para o XV de Piracicaba no dia 29 de julho, pela sexta rodada por 1 a 0.

Seguiu vencendo e na oitava rodada sofreu sua segunda derrota para o Mirassol por 2 a 0. A última vez que a Locomotiva derrapou foi dia 02 de setembro na décima segunda rodada por 1 a 0 para o Noroeste.

A equipe de Caio Mancha ganhou o primeiro jogo da semifinal por 2 a 0 e garantiu vantagem para a partida de volta. Para se classificar, o time pode empatar ou até perder por um gol de diferença.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Conseguimos uma boa vantagem, mas não podemos nos apegar a isso. Vamos entrar focados para conquistar a vaga na final”, afirma o atacante Caio Mancha, que está à disposição.

Para lotar o estádio e ter o apoio da torcida, a Ferroviária promove o programa “Futebol Sustentável”, na qual o torcedor troca duas garrafas pet por um ingresso no Setor 2. Foram disponibilizados 3 mil ingressos para o programa.