24/11/2017 14h07

Inter de Limeira, do atacante Wesley, pronta para decisão da Copa Paulista

Pelo título, Inter de Limeira deve caprichar nas finalizações


Por: Tuddo Comunicação

Amanhã (25 de novembro) o futebol brasileiro irá conhecer o campeão da Copa Paulista. Pelo segundo jogo da decisão, a Ferroviária irá receber a Inter de Limeira, às 18 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Porém, a equipe visitante quer encerrar o ano com chave de ouro. Vice-campeã da Série A3 do Paulistão, com o acesso garantido para a Série A2, e com uma vaga assegurada em uma competição nacional (Série D ou Copa do Brasil) em 2018, o time quer coroar o ano com um título inédito. Mesmo porque, quem levantar a taça poderá escolher entre a Série D do Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil. A outra vaga ficará com o segundo colocado.

“Fizemos uma boa semana de trabalho. Agora é concentrar para amanhã e fazer uma ótima partida em Araraquara”, contou o atacante da Inter Wesley.

Como o primeiro jogo, que aconteceu no último sábado (18), terminou em 0 a 0, quem quiser levantar o caneco deverá vencer no tempo normal. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

“O que faltou no último jogo foi a gente caprichar na hora de finalizar, ter um pouco mais de tranquilidade para converter em gols, porque tivemos algumas chances. Apesar disso, não trabalhamos nada específico esses dias, mas tivemos uma conversa com o treinador sobre as finalizações. Ele pediu pra gente caprichar mais e ter calma”.

Esse será o quarto encontro das equipes (um terminou em 2 a 2 e duas vezes em 0 a 0) e apesar disso, o atleta acredita que é possível surpreender o adversário.

“Acredito que vai ser um bom jogo. As duas equipes tem bons jogadores que podem surpreender”, finalizou Wesley.

A última participação da Inter de Limeira em um torneio nacional aconteceu em 2003, quando a Inter jogou a Série C.