30/11/2017 16h28

Ito Roque monta equipe do Villa Nova-MG para 2018

Elenco se apresenta no próximo dia 4 de dezembro


Por: Tuddo Comunicação

Focados em montar uma equipe de qualidade para a disputa do Campeonato Mineiro de 2018, Ito Roque e a diretoria do Villa Nova-MG se empenharam nas renovações de contratos e reforços para a equipe.

O elenco se reapresenta no próximo dia 4 de dezembro quando dará prioridade à preparação física.

“Buscamos atletas com o perfil do clube e que também se encaixasse na nossa maneira de trabalhar. Gosto de ter um elenco de força, qualidade e velocidade”, comenta o treinador.

Renovaram para a temporada de 2018 os seguintes atletas: o goleiro Renan, os zagueiros Otávio, Gustavo, Rafael Victor e França; os volantes Ceará e Paulo Victor; o meia Leozinho e os atacantes Dudu e Carrara.

O clube também trouxe reforços. Até o momento chegaram: o goleiro Conrado (ex-Boa Vista-RJ); lateral esquerdo Thiago Pereira (ex-São Caetano); os volantes Diogo Marzagão (ex-Votuporanguense) e Luiz Felipe (ex-Tricordiano-MG); o meia Northon (ex-São Caetano); e os atacantes Núbio Flávio (ex-Tupi-MG) e Violla (ex-Asa-AL)

“Vamos trabalhar muito na pré-temporada para que sejamos fortes dentro e fora de campo. O Campeonato Mineiro será um grande desafio”, finaliza Ito Roque.

O Villa Nova-MG estreia dia 17 de janeiro no Estadual contra o Tombense, fora de casa.