04/12/2017 19h33

Atacante Zé Roberto está de volta ao Mirassol

Atleta foi apresentado hoje


Por: Tuddo Comunicação

Dando sequência na montagem do elenco que irá jogar o Campeonato Paulista 2018, o Mirassol apresentou nesta segunda-feira (04 de dezembro) mais um atleta. Trata-se do atacante Zé Roberto, que já defendeu as cores da equipe no Estadual deste ano.

Revelado pelo Bahia, o jogador estava defendendo o Santos B, time que atuou na Copa Paulista e também no Brasileiro de Aspirantes. No Mirassol, a primeira passagem do atacante foi bem expressiva. Ele ajudou a equipe a chegar na segunda fase do Paulistão e se tornou o vice-artilheiro do time, com três gols. Zé Roberto ficou atrás apenas de Xuxa, que balançou as redes cinco vezes.

“A expectativa é a melhor possível. Fiz um bom Campeonato Paulista no Mirassol e escolhi voltar porque é um lugar que eu me sinto bem. Recebo todo apoio e isso ajuda pra que a gente possa fazer um bom trabalho. Agora é treinar forte pra fazer um bom Paulistão”, disse Zé Roberto que já está treinando com o time.

Sobre a responsabilidade de repetir a boa atuação, o jogador conta que se cobra bastante.

“Sempre existe a responsabilidade, mas acima de tudo meu maior comprometimento é comigo mesmo”, finalizou.

A estreia do Leão no Campeonato Paulista será diante do Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no dia 17 de janeiro. Já o primeiro duelo diante da torcida será no domingo, dia 21, contra o São Bento. O clube está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Santos, Botafogo e RB Brasil.