05/12/2017 11h00

Nota Oficial – Andres Rueda


Por: Tuddo Comunicação

Quero esclarecer para o torcedor e associado do Santos FC  quanto a notícia maldosa e inverídica veiculada em rede sociais que me deixou perplexo. Tudo isso é fruto do grande engajamento dos associados do Santos e do crescimento de nossa campanha calcada em pilares que jamais serão derrubados. Pilares fortalecidos com honra, honestidade e transparência.

Agora, veicular que sou investigado, além de ser uma enorme mentira é uma falta de criativa e inteligência. Jamais fui investigado em qualquer tipo de operação da Polícia Federal. Não respondo a nenhum inquérito de nenhuma natureza. Essas pessoas querem se agarrar ao poder e com isso pretendem destruir a imagem de qualquer um que ouse se interpor a esse tipo de ambição sem limites.

Eu DESAFIO qualquer pessoa a trazer um único fato VERDADEIRO que macule minha imagem como pessoa ou empresário.

Esses irresponsáveis vão responder judicialmente pelo que fizeram. E aí faço uma pergunta: Porque essas pessoas querem tanto o poder no Santos?

Associados vejam o curriculum de cada um, observem onde trabalharam durante suas vidas, o que fizeram de fato.

Não podemos permitir no comando do Clube alguém que ao invés de mostrar suas propostas, fique tentando destruir a imagem dos outros.

 

Vote com consciência.

Vote pelo Santos!!!