05/12/2017 20h12

Falsa acusação a Rueda veio de aliado de Modesto Roma


Por: Tuddo Comunicação

O responsável pelo blog “Barbosa Blog” que divulgou a acusação mentirosa sobre o envolvimento de Andres Rueda em operação da Polícia Federal foi descoberto, veja no link: http://whois.domaintools.com/barbosablog.online. O blog está registrado em nome de Alexandre Cruz da Cunha, um dos candidatos a conselheiro da chapa 4, Santos Gigante, de Modesto Roma Júnior.

Veja os prints abaixo e perceba que o nome de Alexandre consta no registro de domínio do blog e na relação de conselheiros da chapa 4, da atual administração do Santos FC.

 

 

 

 

 

 

 

Rueda esclarece:

“Senhores, já que ninguém trouxe NENHUM FATO VERÍDICO sobre o que foi divulgado no tal blog do Barbosa de forma mentirosa, eleitoreira e amadora e ainda talvez esquecendo a minha capacidade técnica em tecnologia, apresento abaixo arquivo de domínio de tal blog, com o nome do detentor do site.

Todas as telas estão registradas em cartório, com Boletim de Ocorrência lavrado e denúncia ao GAECO, para as providências jurídicas cabíveis.

É triste ver num processo eleitoral do Clube, a que ponto as pessoas chegam para continuar com o poder. Não acredito que tudo isso seja apenas para ajudar o nosso Santos FC.

Esse senhor está na chapa da situação, numa situação financeira delicada e sobrevivendo graças ao suporte de um elemento muito conhecido do Clube, aliás que socorre financeiramente muita gente. Modesto, não diga que não sabia de nada, pois isso mostrará aos sócios que o candidato que não consegue administrar seu braço esquerdo de campanha, não tem a mínima condição de administrar nosso clube.”