06/12/2017 18h19

Roberto Cavalo avalia temporada no Oeste


Por: Tuddo Comunicação

O técnico Roberto Cavalo comandou o Oeste durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2017. Foram 38 jogos, com 14 vitórias, 17 empates e 7 derrotas. A campanha ficou marcada na história do clube como a melhor na competição.

Em sua quarta passagem pelo time, Cavalo avalia o desempenho do Oeste que brigou por vaga no G4.

“Tivemos uma boa campanha e faltou pouco para conquistarmos o acesso à Série A. Ficamos sempre colados nas equipes de cima brigando ponto a ponto. Fazer parte da melhor campanha do Oeste no Brasileiro da Série B é uma honra e pretendo fazer muito mais história com o clube”, disse o treinador que a partir de agora tem o empresário Marcelo Brito para conduzir sua carreira.

“Quero dedicar exclusivamente ao meu trabalho dentro de campo e assim poder exercer a função de treinador, da montagem do elenco, avaliar atletas com foco total. O Marcelo é um empresário de larga experiência no mercado que irá contribuir na minha carreira”, concluiu.

O Oeste está reformulando o elenco para a temporada 2018, em que irá disputar a Série A2 do Paulista, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.