12/01/2018 14h51

João Lucas fala sobre preparação do Figueirense

Lateral permanece para temporada de 2018


Por: Tuddo Comunicação

O lateral João Lucas chegou ao Figueirense em setembro do ano passado durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador ajudou o time a escapar do rebaixamento.

“Foram momentos difíceis, mas que mostraram a união e força do grupo. É aprender com o que aconteceu e seguir em frente. Espero que 2018 seja bem melhor. Vamos fazer o máximo para isso”, explica João, que renovou o vínculo com o clube.

O jogador segue treinando forte com a equipe comandada por Milton Cruz.

“Foi uma pré-temporada curta e, por isso, tivemos que aproveitar o máximo possível para trabalhar bem a parte física e também técnica. O bom é que o treinador permaneceu e conhecemos a sua filosofia de trabalho, o que já ajuda bastante. Chegaram alguns reforços também, então, aproveitamos para nos conhecer e, claro, trabalhar o entrosamento”, revela o jogador, que completa.

“Sou movido a desafios e sei que teremos muitos aqui no Figueirense, já que o Catarinense tem um nível elevado de disputa. Espero um ano bom, o clube está mais organizado. Minha meta é sempre fazer o melhor e contribuir para o time ir bem nas competições que disputar e brigar por títulos”, finaliza.

Esse ano, além do estadual, o Figueirense participa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe estreia no Catarinense dia 17 de janeiro contra o Criciúma, no Orlando Scarpelli.